Séries

The Walking Dead prepara o palco para mortes importantes na temporada

The Walking Dead apresentou uma de suas mortes mais violentas em sua história recente no novo episódio, que preparou o palco para várias mortes importantes em breve.

O estilo de vida dos Sussurradores continua sendo explorado, com grande parte do episódio acompanhando Alpha e Beta no acampamento tranquilo na floresta. Está no código do grupo deixar qualquer membro para trás se for capturado ou morto, mas Alpha insistiu em marchar até a entrada de Hilltop quando sua filha foi capturada. Isso causou uma agitação entre os Sussurradores, levando Alpha a matar gente de próprio povo, de uma maneira que os fãs de quadrinhos conhecem muito bem.

Depois de ser desafiada como líder por uma mulher e seu namorado, Alpha alegou que era tarde demais para deixar a briga para trás. Usando um fio, ela rapidamente decapitou a mulher na frente de todo o grupo, antes de passar a cabeça para o namorado, que também foi morto.

A decapitação é um assunto delicado quando se trata de Sussurradores nos quadrinhos de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Alpha e os Sussurradores sequestram e decapitam vários membros das comunidades de Hilltop, Alexandria e Reino: Olivia, Josh, Carson, Tammy, Luke, Erin, Ken, Amber, Larry, Oscar, Rosita e o rei Ezequiel.

Com a Feira se aproximando, parece que esses mesmos personagens (ou outros, se o programa desviar de seu material de origem) serão vítimas dos Sussurradores enquanto eles buscam reafirmar seu território.

The Walking Dead | Por que a Feira é tão importante na série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile