The Walking Dead | Produtora explica história de origem dos ‘Homens da Estrada’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead apresentou um novo grupo em seu mais recente episódio, do qual a produtora Angela Kang se orgulha por ter sido uma surpresa inesperada.

Os chamados “Homens da Estrada” foram indicados pela primeira vez semanas atrás quando membros do Reino passaram por uma placa de rua com um misterioso símbolo vermelho pintado nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, eles receberam uma espécie de nota de resgate, antes de encontrar o grupo que afirmava que os transeuntes deviam pagar seu “pedágio”. Em última análise, não houve derramamento de sangue, mas uma reunião entre os Homens da Estrada e os membros do Reino, já que a ideia era que todos assistissem a um filme juntos.

“A ideia para esses caras veio dos cérebros dos escritores que escreveram este episódio, David Leslie Johnson-McGoldrick e Eddie Guzelian”, disse Kang. “Eles acreditaram que seria divertido ter esta reviravolta. Em um episódio anterior, vimos um grupo de vagões passando e havia um tipo de sinal que foi pintado na parte de trás de uma placa de rua. É como se dissesse: ‘Este é nosso território.’ O símbolo é um horizonte e depois uma estrada, que encontra o horizonte em um ponto. Esta foi a ideia por trás disso.”

Ela adicionou: “O que realmente queríamos fazer era apresentar um grupo que fosse incomum e tivesse uma perspectiva realmente única sobre a vida, e uma maneira única de o nosso pessoal lidar com eles. Foi muito divertido, e tivemos muita sorte em fazer com que o maravilhoso ator Angus Sampson fizesse o papel principal dos Homens da Estrada.”

The Walking Dead | Confira a luta épica entre Daryl e Beta

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio