Séries

The Walking Dead | Puma vai lançar tênis inspirado nos Sussurradores

Os Sussurradores continuam a fazer sucesso entre os fãs de The Walking Dead, tanto que a empresa de calçados Puma pretende lucrar com essa mania. 

The Walking Dead | Série terá cena como o Casamento Vermelho de Game of Thrones

Segundo o site Comic Book Movie, nesta sexta-feira, dia 22, o par de tênis inspirado nos Sussurradores será lançado na franquia de lojas Foot Locker nos EUA, no dia 25 de março.  

O designer Alexander-John, responsável pela fabricação dos tênis, revelou em pronunciamento para a imprensa: “Eu amo a simplicidade do conceito e como os Sussurradores se escondem em plena vista. Eu já fiz várias colaborações com a Foot Locker e esse é o meu favorito. Espero que esses calçados Puma façam os fãs ainda mais felizes.”

No forro do tênis pode-se ver a imagem de Alpha, líder dos Sussurradores. Já o exterior do calçado tem um design mais simples e discreto. 

Confira, abaixo!

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.