The Walking Dead | Rádio de Eugene é “uma grande história”, diz produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das tramas que começa a ganhar atenção dos fãs na 9ª temporada de The Walking Dead é a que poderá envolver o rádio que está sendo construído por Eugene (Josh McDermitt). A primeira menção ao item foi feita no sexto episódio e em The Calm Before, penúltimo capítulo da temporada, o personagem volta a trabalhar no comunicador ao lado de Rosita.

Ao Digital Spy, a produtora Denise Huth tratou sobre o detalhe. Os fãs podem esperar consequências por conta do rádio. No entanto, elas devem ser vistas apenas na 10ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se terá um grande significado no capítulo final da temporada, mas isso é algo bom que fazemos às vezes, que é meio que colocar algo em um momento, que não é grande coisa, mas talvez depois isso se torne uma grande história”, explicou a produtora.

Nos quadrinhos, o rádio se transforma em uma ponte para a introdução de Commonwealth, a maior comunidade de sobreviventes da Terra. Para Denise, no momento, o item pode ter outro símbolo em The Walking Dead.

“Eles podem nunca encontrar um contato, mas a verdade é que eles têm um rádio e estão se esforçando, pensam que podem encontrar outros. Eu gosto da ideia que esses personagens acharam uma casa, mas eles ainda tentam encontrar mais pessoas. São outros sobreviventes? São pessoas que vivem de forma diferente e podem trazer novos benefícios? É um símbolo de esperança”, definiu a produtora da série.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio