Séries

The Walking Dead recria cena dos quadrinhos com Michonne no lugar de Rick

Em seu novo episódio, The Walking Dead recriou uma cena das histórias em quadrinhos que se desenrolou entre Rick Grimes e Negan.

A chefe de Alexandria, Michonne (Danai Gurira) visita um casual Negan (Jeffrey Dean Morgan), que presumidamente espera por sua visita na cadeia depois de fugir brevemente.

Depois de encontrar o santuário em ruínas e descobrir que não tem mais um lugar no mundo exterior, Negan voltou voluntariamente para sua cela – e Michonne exige respostas.

Durante o interrogatório, Negan tenta convencer Michonne de que é um novo homem, já que poderia ter matado os sobreviventes em sua fuga, mas em vez disso preferiu retornar à cadeia por conta própria. Negan então conta que pode ajudar os sobreviventes, já que já liderou seu próprio bando, mas sua conversa não impressiona Michonne, que continua pensando que ele pode estar tramando algo.

Uma cena similar aconteceu em The Walking Dead #141, mas com Rick no lugar de Michonne. No gibi, Rick fica surpreso ao encontrar Negan descansando em sua cela com uma porta aberta, e ambos têm uma longa conversa sobre confiança.

The Walking Dead | Por que a Feira é tão importante na série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.