Séries

The Walking Dead | Ryan Hurst diz que roupa de Beta esconde referências

O novo ator de The Walking Dead, Ryan Hurst, que interpreta o intimidante Beta, dos Sussurradores, diz que seu traje esconde referências de outros personagens da série.

“Eu sou um polímata autodiagnosticado. Eu faço um pouco de tudo”, disse Hurst à EW, explicando que fez uma parceria com a figurinista Elaine Montalvo para criar o visual único de Beta.

“Quando eu estava na série The Outsiders, eu projetei todas as minhas tatuagens. Eu meio que me intrometo no trabalho de todos, mas Elaine é a figurinista. Eu também sou estilista de roupas, então ela disse: ‘Fantástico. Vamos trabalhar juntos.’ Estava gravando um projeto diferente na Geórgia na época, então tinha cerca de três semanas antes das gravações, que foi o tempo para meticulosamente criar esse cara.”

Apesar de não entrar em detalhes, Hurst disse que “queria apenas roubar um pouco de todas as melhores pessoas do programa.”

“Há pequenas referências se você olhar bem de perto a roupa de Beta”, ele insinuou.

“Há algumas pequenas referências que podem se assemelhar a outros personagens da série, e isso foi feito conscientemente. Eu não vou revelar muito mais do que isso.”

The Walking Dead prepara o palco para mortes importantes na temporada

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.