The Walking Dead | Série indica grande confronto entre Carol e Alpha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead novamente sugeriu um confronto entre Carol (Melissa McBride) e Alpha (Samantha Morton), que decapitou Henry (Matt Lintz), o filho adotivo que Carol compartilha com o marido Ezekiel (Khary Payton).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se infiltrar na feira liderada por Ezequiel, Alpha – disfarçada como Deborah, ou “Debbie” de Alexandria – diz ao rei: “Ouvi dizer que a rainha estava cuidando de alguns assuntos oficiais. Mas estou ansioso para conhecê-la algum dia.”

Mais tarde, Carol, Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Yumiko (Eleanor Matsuura) são confrontadas por Alpha, Beta (Ryan Hurst) e uma gangue de Sussurradores enquanto estão fora das muralhas do Reino. Ali Alpha alega que acabou com sua filha “fraca” e problemática Lydia (Cassady McClincy), que foi acolhida pelas comunidades recentemente unidas. A garota espancada foi resgatada por Henry e, por sua vez, Daryl e Connie (Lauren Ridloff) quando eles a libertaram do acampamento no episódio “Guardians”.

Agora que Carol perdeu seu filho para Alpha, as duas mulheres parecem destinadas a um confronto mortal.

The Walking Dead | Cena prova que Daryl é o novo Rick da série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio