Séries

The Walking Dead | Showrunner explica escolha para vítimas de Alpha

Cuidado! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead!

Os fãs de The Walking Dead foram surpreendidos com o capítulo The Calm Before, da 9ª temporada. Os sobreviventes descobriram que dez personagens foram vítimas de um massacre dos Sussurradores e tiveram as suas cabeças colocadas em estacas, como declaração de território.

O grupo de vítimas é formado Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henrique (Matt Lintz), Ozzy (Angus Sampson), Alek (Jason Kirkpatrick), DJ (Matt Mangum), Frankie (Elyse Nicole DuFour), Tammy Rose (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack).

“Você sabe, tivemos várias conversas sobre isso, porque é muito difícil decidir quem morre, e algumas vezes que tem saída na série, é apenas por causa da história, e em outras, como no caso de Andrew Lincoln, é por causa de um fator pessoal. Há coisas contratuais. Há diversos motivos. Nesse caso, nós amamos todos os atores. Algumas das pessoas que estavam na estaca, nós sabíamos que elas estariam ali quando selecionamos. Nós selecionamos Brett Butler como Tammy sabendo que esse seria o seu fim. E nós falamos para ela quando ela foi escolhida”, explicou a showrunner Angela Kang para EW.

Entre as vítimas dos Sussurradores, Tammy é uma das poucas que está nas HQs e no seriado. A chefe da série ainda garantiu que nenhuma escolha foi aleatória, por mais que pudesse ter deixado essa impressão.

The Walking Dead | Atriz admite que ficou surpresa em saber que seria morta na série

“Nos fez sentir que todos personagens que estavam lá, como Tara, líder de Hilltop, que teve uma rivalidade com Alpha, tiveram algum sentido em estar ali e um sentimento de retribuição com a morte. E tem aqueles que quase parecem aleatórios. Mas, então você percebe que eles acabam assim porque querem ser heroicos, como DJ e aqueles do Highwaymen”, completou a showrunner.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.