The Witcher | Estrela de Vikings entra no elenco de série com Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Steve Wall, conhecido por Vikings, usou o seu Instagram para confirmar que está em The Witcher, nova série da Netflix. O artista viverá Boholt. 

Como pode ser visto abaixo, o ator já mostrou como anda o trabalho na série. Boholt é um dos mais antigos membros e líder dos Cinfrid Reavers, um grupo de mercenários contratado pelo Rei Niedamir para caçar Myrgtabrakke, um dragão que causa problemas em Barefield. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher | Vaza primeira foto com o visual completo de Henry Cavill como Geralt

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio