Netflix

The Witcher | Henry Cavill grava vídeo em locação da série da Netflix

Henry Cavill usou o Instagram para publicar um vídeo com a preparação para um desafio. O que chama atenção, porém, é que o ator está no set de The Witcher. Confira abaixo. 

O ator será o Geralt da série da Netflix. Henry Cavill não está caracterizado ou em gravação no vídeo, mas os fãs podem notar o ambiente em que a produção está sendo filmada. O cenário é das Ilhas Canárias, na Espanha. 

Enquanto isso, o desafio citado pelo ator no vídeo é a maratona Durrell Challenge, que acontece em maio, nos EUA. O ator é o embaixador da prova. 

The Witcher | Dois novos atores são confirmados na série da Netflix

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile