Netflix

The Witcher | Série com Henry Cavill tem novo nome no elenco divulgado

The Witcher, série de fantasia da Netflix, teve um novo nome em seu elenco divulgado através da página do Imdb do programa.

Trata-se do ator Jordan Renzo, conhecido pela série The Spanish Princess. Ele interpretará Eyck de Densele, que nos livros que originaram a série é descrito como um honrado cavaleiro, mas que possui grande inimizade por bruxos e feiticeiros. Ele costuma ajudar pessoas sem exigir pagamentos, o que deixa muitos bruxos incomodados.

The Witcher | Vídeo de série com Henry Cavill mostra Yennefer em ação

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.