Netflix

The Witcher | Vaza primeira foto com o visual completo de Henry Cavill como Geralt

Apesar de um vídeo ter sido divulgado, há meses atrás, mostrando Henry Cavill como Geralt em The Witcher, o ator estava apenas usando um protótipo em um teste de figurino. 

Nesta terça-feira, dia 19, no entanto, foi vazada a primeira imagem de Henry com o visual oficial de Geralt no set de filmagens da série e isso não poderia ser melhor!

The Witcher | Fotos do set de série com Henry Cavill são vazadas

A armadura de Geralt é idêntica as capas do livro The Witcher, escrita por Andrzej Sapkowski, e os fãs ficaram satisfeitos com a comprometimento dos estilistas da série. 

Confira, abaixo!

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile