DC

Titãs | Devastadora tentará vingança contra o Exterminador na 2ª temporada

Como foi informado na última quarta (20), a atriz nipo-americana Chelsea Zhang, de Andi Mack, foi escalada como Rose Wilson, filha do Exterminador, na 2ª temporada da série de Titãs. Agora, a DC divulgou uma descrição da trama da personagem na produção.

Rose também é conhecida como a Devastadora. A descrição indica que a personagem se juntará aos Titãs e tentará buscar vingança contra o seu pai, que deve ser o grande vilão da temporada.

“Filha do assassino Exterminador, Rose teve que passar pelos mesmos procedimentos que garantiram ao seu pai poderes quase sobre-humanos, se transformando na arma chamada Devastadora. Sempre ressentida, ela procura os Titãs não apenas pela segurança deles, mas também para reencontrar o pai. Sabendo o quão perigoso é ser a filha do inimigo, os Titãs a aceitarão, mas não quer dizer que confiarão nela”, afirma o texto.

Titãs | Atriz nipo-americana é escalada como filha do Exterminador na série

Na série, o Exterminador será vivido por Esai Morales (Ozark). O irmão da Devastadora, Jericó, também embarcará na trama. O herói será interpretado por Chella Man.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas está em produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.