Séries

True Detective | Criador descarta teoria sobre a 3ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Em entrevista dada após o final da terceira temporada de True Detective, o criador da série, Nic Pizzolatto, abordou a sequência final enigmática, que mostra Wayne Hays (Mahershala Ali) de volta ao Vietnã, onde serviu no exército.

Alguns críticos e internautas consideraram isso como uma possível indicação de que muito do que o público viu na temporada – o caso de uma garota desaparecida, seu casamento com Amelia (Carmen Ejogo) e várias mortes terríveis – foi apenas uma visão de Wayne enquanto ele atravessava a floresta.

“Sim, isso não é verdade”, disse Pizzolatto à Esquire, descartando a teoria. “Eu não tenho certeza do quanto eu deveria dizer sobre a sequência final porque eu posso literalmente estar explicando tudo. Pode ser o tipo de coisa que é melhor deixar com a interpretação das pessoas. Mas Wayne definitivamente não morreu no Vietnã, e tudo o que você testemunhou realmente aconteceu.”

True Detective | Assassino da 3ª temporada é revelado; entenda sua motivação!

O terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, segue a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A 3ª temporada de True Detective chegou ao fim na HBO no último domingo (24).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.