Ultraman está mais poderoso em vídeo de série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois novos vídeos de Ultraman foram divulgados pela Netflix. Confira abaixo. 

No primeiro, que é uma prévia do anime, Shin está aprendendo como fazer o movimento clássico do herói. Nele, os fãs podem ver Mitsuhiro Ide, veterano da SSSP original, ensinando o novo protagonista. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no segundo vídeo, os espectadores conferem um pouco do processo de desenvolvimento do anime. Atores capturam os movimentos usados em Ultraman e outros dublam. A peça mostra a junção desses dois trabalhos. 

No novo seriado, o Ultraman será Shin Hayata, filho do herói original. A série deve ser baseada nos mangás que são continuação do programa de TV que começou a ser transmitindo em 1966.

Estão se juntando a produção Sumire Morohoshi como Rena Sayama; Ken Uo sendo Mitsuhiro Ide; Shigeru Ushiyama dando voz a Edo; Ryota Takeuchi como Jack; Eiji Hanawa sendo Yosuke Endo; Hirokazu Sekido vivendo Kurata; Kenjiro Tsuda como Adad; Minoru Shiraishi interpretando Shiraishi; e Kaiji Soze dublando Bemlar. O protagonista, Shin Hayata, será dublado por Ryohei Kimura.

No Brasil, Ultraman fez grande sucesso. O programa japonês foi transmitido entre as décadas de 70 e 2000 por emissoras como a TV Tupi, Record, Manchete e SBT.

A versão de Ultraman da Netflix chega no dia 1° de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio