A HBO divulgou uma sinopse oficial da sétima e última temporada de Veep, série cômica protagonizada por Julia Louis-Dreyfus.

Confira abaixo.

“A nova temporada da Veep encontra Selina Meyer tentando ganhar força nos estados primários, cortejando doadores ricos enquanto navega nas ameaças dos principais adversários, incluindo o assessor e congressista Jonah Ryan. O bando de desajustados de Selina também está de volta, com exceção de Mike, que agora está cobrindo a campanha presidencial, tendo sido substituído por seu contínuo inimigo na imprensa, o repórter Leon West.


Enquanto isso, Amy está imaginando como se sente sobre sua gravidez em relação a Dan, que parece não estar disposto a desistir de seu jeito marrento para ser pai. Completando a equipe estão o sempre confiante Gary, o mal-humorado Ben, o obcecado por números Kent e o funcionário Richard.”

Veep | Selina Meyer está de volta nas primeiras fotos da temporada final da série da HBO

A produção sofreu uma interrupção em meados de 2017, quando a protagonista Julia Louis-Dreyfus se afastou para tratamento de câncer de mama.

Criada por Armando Iannucci, a sátira política é estrelada por Julia Louis-Dreyfus, Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson.

Veep retorna à HBO em 31 de março.