Séries

Vikings | Atriz se despede de personagem ao mudar o visual

Cuidado! Contém spoilers da 5ª temporada de Vikings! 

Ida Marie Nielsen, a intérprete de Margrethe em Vikings, comemorou a sua saída da série ao mudar radicalmente de visual. Confira abaixo.

A atriz cortou o cabelo e o pintou de amarelo. Ida Marie agradeceu aos seus cabeleireiros pela criatividade.

A sua personagem foi morta de maneira cruel por Ivar (Alex Høgh Andersen), durante a 5ª temporada. O curioso é que as cenas foram gravadas há quase dois anos e a atriz precisou segurar a vontade de mudar de visual por todo esse tempo.

Vikings | Katheryn Winnick abre o jogo sobre o futuro de Lagertha

Na quinta temporada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil também pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta temporada está confirmada e deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.