Séries

Vikings | Novos episódios da 5ª temporada chegam em breve na Netflix

Os fãs de Vikings podem ter na Netflix a segunda parte da 5ª temporada antes do que o esperado. Ao menos, essa é a informação do site Fotogramas.

De acordo com a publicação, os episódios inéditos serão adicionados ao catálogo da plataforma nesta sexta, dia 15 de março. Porém, a Netflix Brasil ainda não se pronunciou sobre a informação, então, ela ainda precisa ser confirmada.

Na quinta temporada, a história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo (Clive Standen), que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar (Alex Høgh Andersen), tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) e, assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Vikings | Personagem supostamente morta retorna para a 6ª temporada

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se auto-declara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Vikings vai ao ar no Brasil também pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta temporada está confirmada e deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.