Você | Criador explica por que lançamento foi feito dois anos e meio depois das gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você, um dos sucessos da Netflix em 2018, quase não chegou a ser lançada. A revelação foi feita pelo co-criador, Greg Berlanti, na conferência da INTV.

Após escrever o roteiro, Berlanti e Sera Gamble apresentaram o projeto ao canal Showtime, que não gostou da ideia e recusou a série. Por sorte, o Lifetime a aprovou e gravou a 1ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, como relembrou o escritor, Você ficou dois anos e meia engavetada.

“Por causa do ciclo deles de lançamento, ficou guardada. Depois, finalmente começou a ser lançada, mas inicialmente não foi bem”, relatou o escritor.

Berlanti explicou que a série só está viva, e agora fazendo sucesso, por conta da insistência dos criadores.

“Você ia para os escritórias e começava a falar como uma pessoa louca – ‘Eu ainda acho que vai funcionar, eu acho que vai sim’ – talvez com mais um episódio, talvez vendo mais cinco episódios”, contou o roteirista.

O Lifetime decidiu, mesmo assim, que não queria outra temporada. Por sorte dos criadores, a Netflix comprou a série e está produzindo um segundo ano.

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Você | Penn Badgley temia que série da Netflix “parecesse irresponsável”

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio