Warrior Nun | Série da Netflix inspirada em mangá escala elenco principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Warrior Nun, inspirada no mangá homônimo de Ben Dunn, finalmente escalou seu elenco principal e conta com uma portuguesa no papel principal.

Segundo o site Deadline, nesta segunda-feira, dia 18, a jovem Alba Baptista de 21 anos de idade foi escalada para viver a protagonista, Ava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix aprova três novas séries de ficção científica: The I-Land, October Faction e Warrior Nun

O elenco de Warrior Nun também conta com os atores: Toya Turner, Tristan Ulloa, Thekla Reuten, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea e Emilio Sakraya.

Turner vai interpretar Shotgun Mary, uma freira mais leal às mulheres do que à sua Igreja. Ulloa interpretará o Padre Vincent, um veterano que quer proteger a sua Igreja contra tudo e todos.

Já Reuten será a CEO de uma empresa que resolve combater o poder supremo do Vaticano, com consequências terríveis. Tonteri-Young plays e Lorena vão interpretar duas noviças: Beatrice e Lillith.

Por fim, Emilio Sakraya será o líder carismático de um grupo criminal, que rouba dos ricos para dar os pobres.

Inspirada na série de estilo mangá, Warrior Nun começa com uma mulher de 19 anos acordando no necrotério com uma nova apreciação pela vida … e um “artefato divino” preso nas costas dela. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.

Simon Barry (Ghost Wars, Continuum) escreverá e comandará a série.

Warrior Nun ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio