Séries

When Calls The Heart | Apesar da demissão de Lori Loughlin, a série não deve ser cancelada

A atriz Lori Loughlin foi demitida de todas as suas séries em exibição, incluindo Fuller House, Garage Sale Mysteries e When Calls The Heart. 

Assumiu-se, então, que todas as séries em que era a única protagonista seriam canceladas, mas o site TV Line dá outra visão para a história. 

Jim Carrey detona Lori Loughlin com arte após esquema criminoso

De acordo com o site, nesta terça-feira, dia 19, a série vai continuar sua sexta temporada, depois de um breve hiatus para remanejar os roteiros e cobrir a ausência da personagem de Loughlin. 

O produtor-executivo da série, Brian Bird, afirmou em anúncio feito pelo Instagram: “Com todo o apoio da emissora, nós entramos em um hiatus criativo para reimaginar e reescrever os sete episódios que faltam da 6ª temporada. Nós traremos a série o mais rápido que pudermos para todos vocês.”

O produtor garantiu que a série não será cancelada. Vale lembrar, no entanto, que When Calls The Heart ainda não foi renovada pela Hallmark Channel. 

When Calls The Heart conta a história de Elizabeth Tatcher (Erin Krakow), uma rica mulher que abre mão de sua fortuna para ensinar em uma escola no Oeste. 

Todas as cinco temporadas estão disponíveis pela Netflix. 

Sair da versão mobile