2020 será o ano de The Walking Dead, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está expandindo seu universo cada vez mais e tudo indica que em 2020 essa expansão atingirá um outro nível. Em entrevista ao Talking Dead, o chefe de contéudo da franquia, Scott Gimple, falou sobre como o próximo ano será importante.

“Estamos trabalhando com inúmeras coisas neste momento, tudo está se aproximando. Vamos continuar fazendo vários anúncios ao longo do ano e em 2020 vai ser uma loucura”, disse Gimple.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dessas produções de The Walking Dead que está sendo trabalhada é a trilogia de filmes protagonizada por Rick Grimes, que deve ter seu primeiro filme lançado em 2020.

Além dela, uma nova série de The Walking Dead está sendo lançada pela AMC e também tem previsão para 2020. Essa série será protagonizada por duas mulheres.

E, é claro, as duas séries do universo The Walking Dead existentes devem continuar. A série principal, que vai para sua 10ª temporada e Fear the Walking Dead, que está indo para o seu quinto ano.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Em Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30 no canal AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio