Séries

6 personagens de Game of Thrones têm destinos incertos após a Batalha de Winterfell

Spoilers do terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

O terceiro episódio da temporada final de Game of Thrones trouxe reviravoltas impressionantes e a morte de vários personagens queridos pelo público.

No entanto, 6 personagens da série ainda estão com a sobrevivência em aberto, e fãs terão que esperar até a próxima semana para conferir se eles estão vivos.

Samwell Tarly é visto antes da derrota do Rei da Noite, sobre uma pilha de corpos. Alguns dos corpos ainda estavam atacando, então o personagem pode muito bem ter morrido fora de cena.

Na última cena de Verme Cinzento, o líder dos Imaculados aparece sozinho, espremido entre uma coluna e uma pilha de corpos. Como ele não aparece no teaser do próximo episódio, sua morte pode ter acontecido.

Fantasma, o lobo de Jon Snow, é visto pela última vez indo em direção à batalha, acompanhado de Jorah Mormont. Ele não aparece mais no episódio após essa cena.

Sandor Clegane, o Cão, parecia ter desistido da batalha, e apresenta diversos ferimentos. As lesões podem ser fatais, já que os personagens não podem contar mais com as habilidades de Melisandre.

Yohn Royce, o líder dos Cavaleiros do Vale não teve participação significativa no terceiro episódio, o que pode significar sua morte fora de cena.

Rhaegal, o dragão de Daenerys montado por Jon Snow também sofreu ferimentos terríveis em sua batalha contra um Viserion revivido por Rei da Noite. A morte do dragão continua uma incógnita.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.