Séries

Adam Brody e Leighton Meester são ex-casal em fotos de Single Parents

Uma aguardada reunião está bem perto de acontecer em Single Parents. A Entertainment Weekly revelou as primeiras fotos. Confira abaixo.

Adam Brody aparece como Derek, o ex de Angie, interpretada por Leighton Meester. O fato curioso é que os dois atores são casados na vida real.

“Eu definitivamente pensei, ‘Ele poderia, em algum momento, ser algum personagem engraçado na série’. Mas, totalmente não o imaginava para o papel de um ex de Angie”, contou a protagonista para EW.

Derek aparecerá no episódio final da primeira temporada de Single Parents. Ele interpreta um músico que amava Angie (Leighton Meester) e a abandonou. Assim, por encorajamento de Will (Taran Killam), ela reencontra o ex para lhe dizer algumas verdades. Mas o encontro é desastroso! Atualmente, o personagem estará trabalhando como atendente de um restaurante de fast food.

A série Single Parents gira em torno de pais solteiros que criam um grupo para compartilhar experiências e ajudar uns ao outros. O episódio final da primeira temporada será exibido em 8 de maio nos EUA.

O elenco da comédia inclui Taran Killam, Leighton Meester, Kimrie Lewis, Jake Choi e Brad Garrett.

Single Parents está em exibição na ABC americana, mas sem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.