Netflix

After Life, do criador de The Office, é renovada para sua 2ª temporada na Netflix

After Life, nova série criada e protagonizada por Ricky Gervais (The Office), foi renovada para sua segunda temporada pela Netflix. A informação é do THR.

Ainda não há mais informações sobre a segunda temporada.

“Eu nunca tive uma reação como essa antes. Foi insano e tocante. Mas agora eu tenho de ter certeza que a segunda temporada seja ainda melhor, então provavelmente terei de trabalhar mais duro do que o de costume. Bem chato na verdade”, disse Gervais ao THR em tom de brincadeira.

A primeira temporada de After Life conta com o próprio Ricky Gervais, Penelope Wilton (Harriet Jones em Doctor Who) e David Bradley (Walder Frey em Game of Throne), três atores consagrados no mundo do entretenimento.

Além dos três, o elenco é formado por Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Madeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty e Diane Morgan. Ashley Jenses e Kerry Godliman, que trabalharam com Ricky Gervais em Extras e Derek, respectivamente, completam o time.

Com gravações em Londres, After Life conta a história de Tony, que viu sua vida perfeita desabar após a morte de sua esposa Lisa, a ponto de cogitar o suicídio. Ao invés disso, ele decide viver o máximo que puder, fazendo e dizendo tudo o que tiver vontade. Enquanto isso, seus amigos lutam para trazer o antigo Tony de volta.

A primeira temporada de After Life já está disponível na Netflix. Ainda não há data de estreia para a segunda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.