Além da Imaginação vai concorrer como Série de Drama no Emmy 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety anunciou nesta quarta-feira (17) que o reboot de Além da Imaginação vai concorrer na categoria de Série de Drama no Emmy 2019.

A CBS apelou para que a série apresentada por Jordan Peele concorresse como Melhor Minissérie, visto que o projeto é uma antologia. Porém, como a série original de Rod Serling concorreu como série dramática na década de 60, a Academia do Emmy negou o pedido e manteve a antologia fora de Minissérie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, outra antologia também concorrerá em Drama no próximo Emmy, com American Horror Story: Apocalypse sendo inscrita na categoria central.

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação está em exibição no CBS All Access.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio