Algoritmo garante prever todas mortes na temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs estão fazendo de tudo para descobrir o que acontecerá nos próximos capítulos da oitava e última temporada de Game of Thrones. Até mesmo criando um sistema para prever quem morrerá na série.

Um grupo da Universidade Técnica de Munique, na Alemanha, criou um programa com um algoritmo para determinar quem vive e quem morre na temporada final. O sistema utiliza informações de cada personagem, como a casa que pertence e quem são seus aliados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem tem menos chance de morrer é Daenerys, com apenas 0,9%. O sistema ainda elenca Tyrion Lannister (2,5%), Varys (3,2%), Samwell Tarly (3,3%) e Jaime Lannister (4%) como possíveis sobreviventes.

Do outro lado, quem tem mais chances de encarar a morte é Bronn, com 93,5% de probabilidade. Em seguida, aparecem Gregor Clegane (80,3%), Sansa Stark (73,3%), Bran Stark (57,8%) e Sandor Clegane (47,5%).

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio