American Gods mata importante personagem no 7º episódio da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O episódio 7 da segunda temporada de American Gods mostrou que Mad Sweeney é o deus do Sol celta, revelando três profecias acerca de sua morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira diz que ele irá morrer por causa de uma mulher, a segunda sendo atravessado por uma lança e a terceira salvando seu povo.

No episódio, duas dessas profecias se tornam realidade e Sweeney acaba morrendo pela ponta da lança por não ter mais a moeda que o permitia ressuscitar consigo.

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador), Demore Barnes (12 Monkeys), Sakina Jaffrey (House of Cards) e Kahyun Kim (Spa Night) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

A 2ª temporada de American Gods está sendo exibida atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio