Aparição dos White Walkers teve referência às temporadas antigas de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do 2º episódio da última temporada de Game of Thrones!

O exército dos mortos chegou em Winterfell em A Knight of the Seven Kingdoms, último episódio exibido da série. O que pode ter passado despercebido para alguns fãs é que essa chegada teve uma referência às primeiras temporadas da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Patrulha da Noite, núcleo que já está extinto na série, criou uma regra para os berrantes utilizados por seus guardas para anunciar a chegada de alguem.

Quando o som do berrante toca uma vez, significa que aliados estão voltando; quando ele toca duas vezes, significa que selvagens, ou seja inimigos estão atacando; quando toca uma terceira vez significa que são os White Walkers chegaram.

No ínicio do último episódio, o berrante toca uma vez. Jon Snow (Kit Harington) vai então receber seus aliados, Tormund (Kristofer Hivju), Edd (Ben Crompton) e Beric (Richard Dormer) em Winterfell. Já ao final do episódio, quando Jon e Daenerys (Emilia Clarke) estão conversando nas criptas de Winterfell, o berrante toca três vezes, indicando que os White Walkers finalmente chegaram.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio