Publicidade

Aparição dos White Walkers teve referência às temporadas antigas de Game of Thrones

Publicado por Victor Gama

24/04/2019 15:09

Spoilers do 2º episódio da última temporada de Game of Thrones!

O exército dos mortos chegou em Winterfell em A Knight of the Seven Kingdoms, último episódio exibido da série. O que pode ter passado despercebido para alguns fãs é que essa chegada teve uma referência às primeiras temporadas da série.

A Patrulha da Noite, núcleo que já está extinto na série, criou uma regra para os berrantes utilizados por seus guardas para anunciar a chegada de alguem.

Quando o som do berrante toca uma vez, significa que aliados estão voltando; quando ele toca duas vezes, significa que selvagens, ou seja inimigos estão atacando; quando toca uma terceira vez significa que são os White Walkers chegaram.

No ínicio do último episódio, o berrante toca uma vez. Jon Snow (Kit Harington) vai então receber seus aliados, Tormund (Kristofer Hivju), Edd (Ben Crompton) e Beric (Richard Dormer) em Winterfell. Já ao final do episódio, quando Jon e Daenerys (Emilia Clarke) estão conversando nas criptas de Winterfell, o berrante toca três vezes, indicando que os White Walkers finalmente chegaram.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade