Séries

Após cena chocante, idade da Arya de Game of Thrones vira um dos assuntos mais buscados do Google

CONTÉM SPOILERS

O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones trouxe uma surpreendente cena de sexo entre Arya e Gendry. A cena chocou muitos fãs e um dos motivos para isso foi a dúvida que surgiu com relação a idade da intérprete da personagem, a atriz Maisie Williams.

Em um gráfico no Google Trends, foi observado que a idade de Maisie Williams foi um dos assuntos mais buscados depois do segundo episódio da 8ª temporada de Game of Thrones.

O motivo disso é o fato de que a atriz começou a gravar a série aos 11 anos e por isso muitos fãs ainda acham que a atriz (e a própria personagem) são crianças, o que gerou um estranhamento em relação a cena de sexo de Arya e Gendry.

Apesar do choque e da estranheza dos fãs, tudo parece estar dentro da normalidade, já que mais de 10 anos se passaram desde que as filmagens da 1ª temporada de Game of Thrones começaram. Hoje, Maisie Williams tem 22 anos e Joe Dempsie, intérprete de Gendry, tem 31 ou seja, ambos são adultos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.