Séries

Arquivo Ex, com participantes polêmicos de De Férias com o Ex, ganha data de estreia na MTV

Os fãs que estão com saudades de De Férias com o Ex poderão matá-la um pouco com o Arquivo Ex. O programa, que reúne os participantes mais polêmicos do reality show, estreia nesta quarta-feira (10), na MTV.

A nova atração serve como um aquecimento para a nova temporada de De Férias com o Ex. Comandado por Becca Pires, o Arquivo Ex será um remember dos participantes que mais se destacaram nas edições passadas por um ângulo ainda não visto.

As cápsulas inéditas vão ao ar todos os dias, de 10 a 24 de abril, na MTV, ao longo da programação (e com reprises), no MTV Play e nas redes sociais do canal (Youtube, Facebook e Twitter). A quarta temporada do reality estreia em 25 de abril, às 22h.

Em cada dia, Becca Pires vai falar sobre um participante, além de espiar e fazer um verdadeiro react dos vídeos de inscrição de cada um. Claro que ela também vai dar uma bisbilhotada em como eles estão hoje em dia e o que mudou desde então. Quais casais vingaram? Quais as reconciliações por trás das câmeras? O que estão fazendo da vida? Quem continua solteiro ou solteira na pista?

Pra começar com o pé direito, o Arquivo Ex estreia com o ícone André Coelho (participante da primeira temporada), seguido de Raissa, Any, Anna Clara, Sté, Yá, Gui Araujo, Zoo, Vini, Gabi Brandt, Fagner, Mylena, Gabi Domingues, Miguel e, claro, a bombástica Gabi Prado.

A quarta temporada de De Férias com o Ex Brasil está, atualmente, em pleno período de gravações em Ilhabela, no litoral paulista. Arquivo Ex estreia nesta semana, no dia 10 de abril, e terá capítulos inéditos até o dia 24 de abril, na MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.