Arya de Game of Thrones é comparada com Buffy: A Caça-Vampiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

Quem não era fã da Arya Stark, virou no episódio mais recente de Game of Thrones. A heroína foi a responsável pela morte do Rei da Noite, em uma das cenas mais impressionantes da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs usaram as redes sociais para comparar a personagem com Buffy, protagonista de Buffy: A Caça-Vampiros.

Assim como a heroína de Sunnydale, Arya treinou para derrotar seus inimigos. Ela treinou com Syrio Forel em Porto Real e com os Homens sem Rosto em Braavos.

Outra característica que aproxima as duas heroínas é a quantidade de coisas terríveis pelas quais elas tiveram que passar. As duas aprenderam que a vida não é fácil.

Além disso, Arya é especial. Melisandre comprovou a importância da personagem no último episódio de Game of Thrones. Em Buffy: A Caça-Vampiros, a protagonista também era especial, nascida para derrotar criaturas da noite.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio