Séries

Arya de Game of Thrones é comparada com Buffy: A Caça-Vampiros

Spoilers do terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

Quem não era fã da Arya Stark, virou no episódio mais recente de Game of Thrones. A heroína foi a responsável pela morte do Rei da Noite, em uma das cenas mais impressionantes da série.

Fãs usaram as redes sociais para comparar a personagem com Buffy, protagonista de Buffy: A Caça-Vampiros.

Assim como a heroína de Sunnydale, Arya treinou para derrotar seus inimigos. Ela treinou com Syrio Forel em Porto Real e com os Homens sem Rosto em Braavos.

Outra característica que aproxima as duas heroínas é a quantidade de coisas terríveis pelas quais elas tiveram que passar. As duas aprenderam que a vida não é fácil.

Além disso, Arya é especial. Melisandre comprovou a importância da personagem no último episódio de Game of Thrones. Em Buffy: A Caça-Vampiros, a protagonista também era especial, nascida para derrotar criaturas da noite.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.