Séries

Arya deve se disfarçar de Caminhante Branco na temporada final de Game of Thrones

Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!

A batalha por Winterfell se aproxima e tudo indica que Arya vai desempenhar um papel decisivo para derrotar o Rei da Noite, ao menos é o que teorizamos.

Para quem não se lembra, a Stark pediu para que Gendry construísse uma lança e ele chega a entregar a arma no episódio 2 da temporada 8. A arma mais característica dos Caminhantes Brancos é justamente a lança.

Além disso, arya demonstrou-se particularmente curiosa sobre a forma como eles agem, como se movimentam e lutam, fazendo várias perguntas do tipo para Gendry. Isso nos leva a crer que a Stark irá se disfarçar de caminhante branco a fim de matar o Rei da Noite com a lança.

Vamos ver o que acontece no próximo episódio da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.