Séries

Arya Stark vai ganhar uma nova arma em Game of Thrones; entenda

Spoilers do primeiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones!

A grande batalha contra o Rei da Noite está chegando em Game of Thrones e uma das principais guerreiras de Winterfell, Arya Stark (Maisie Williams) deve ganhar uma nova arma para combater o exército dos mortos.

No primeiro episódio da última temporada, Arya foi até a forja de Winterfell para fazer um pedido especial ao ferreiro Gendry (Joe Dempsie). Ela entregou para ele um papel com instruções para a produção de uma nova arma baseada na adaga de aço valiriano que ela ganhou de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) na 7ª temporada.

Ao que tudo indica, a adaga será transformada em uma lança, o que facilitaria a utilização da arma em um combate contra os White Walkers. No trailer da 8ª temporada de Game of Thrones, podemos ver uma cena em que Arya utiliza essa lança.

Veja mais abaixo a cena do trailer.

Lembrando que os White Walkers e seus soldados só podem ser derrotados com armas feitas de vidro de dragão ou aço valiriano.

Em entrevista ao site Vanity Fair, Tommy Dumme, que faz o design das armas de Game of Thrones falou sobre uma arma que pode ser a de Arya.

“Tem uma criação na oitava temporada que é simplesmente fenomenal. Vai ser de parar a série, foi ótimo finaliza-la”, disse Dunne.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

O próximo episódio da temporada final de Game of Thrones estreia na HBO no dia 22 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.