Séries

Astro de Queer Eye avalia o cabelo de personagens de Game of Thrones

Jonathan Van Ness, astro do reality show Queer Eye, da Netflix, deu uma entrevista especial ao site Entertainment Weekly, na qual avalia os cabelos das personagens de Game of Thrones.

Primeiramente, Ness discutiu o estilo capilar de Sansa Stark.

“A Sansa nos deu aquele glamour de ruiva, e além disso, ficou morena. No início da série, o cabelo dela era mais elaborado, com tranças e estilos que demoram muito tempo para serem feitos. Agora, ela usa um penteado mais prático, pois está desenvolvendo seu poder”, afirmou Ness.

Ao analisar o penteado de Daenerys, Jonathan Van Ness não poupou elogios.

“Esse sim é icônico. Os coloristas e cabeleireiros sabem que esse tipo de penteado usa muitas cores corretivas e causa secura nos fios. É um cabelo difícil de se conseguir na vida real”, opinou Ness.

“Ela pode usar o cabelo de qualquer jeito. Tanto curto, médio e longo. Ela está cada vez mais forte, e a evolução nos seus penteados mostra esse aspecto”, opinou Ness.
A oitava  e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones segue em exibição aos domingos, às 22 horas na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.