Séries

Ator achava que seu personagem morreria na batalha de Winterfell em Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS do terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Muitos acreditavam que o Verme Cinzento morreria no terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, inclusive o próprio ator, Jacob Anderson. Felizmente esse não foi o caso.

Ao ser perguntado, em entrevista ao THR, se ele achava que morreria antes de ler o roteiro, o ator disse.

“Sim, absolutamente. Eu estava convencido que iria morrer. Mas há essa sensação com todo mundo nessa série. Você nunca sabe de nada. Você não sabe de nada”, disse o ator.

Ao ser perguntado sobre o que vem depois nessa temporada final de Game of Thrones, Anderson disse.

“Os caminhantes brancos não são a única ameaça. A humanidade é a sua própria maior ameaça. O fato que esses personagens tiveram de se unir para conquistar essa ameaça, mas agora não há dúvida de que há mais merd* fútil para vir”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.