Ator confirma envolvimento de George Lucas em The Mandalorian, nova série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Lucas pode ter vendido a Lucasfilm para a Disney, mas isso não quer dizer que o criador de Star Wars não dê alguns conselhos aqui e ali para a nova geração e parece que ele está envolvido com The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars.

Em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) confirmou o envolvimento de Lucas na produção, dizendo que o showrunner Jon Favreau “trabalhou com George Lucas nessa série para fazer dela algo com o que possamos relacionar ao mundo no qual vivemos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não quer dizer que Lucas esteja presente constantemente no set de The Mandalorian, mas certamente dá a entender que ele trabalha como consultor.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio