Publicidade

Ator confirma envolvimento de George Lucas em The Mandalorian, nova série de Star Wars

Publicado por Guilherme Coral

21/04/2019 12:30

George Lucas pode ter vendido a Lucasfilm para a Disney, mas isso não quer dizer que o criador de Star Wars não dê alguns conselhos aqui e ali para a nova geração e parece que ele está envolvido com The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars.

Em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) confirmou o envolvimento de Lucas na produção, dizendo que o showrunner Jon Favreau “trabalhou com George Lucas nessa série para fazer dela algo com o que possamos relacionar ao mundo no qual vivemos”.

Isso não quer dizer que Lucas esteja presente constantemente no set de The Mandalorian, mas certamente dá a entender que ele trabalha como consultor.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade