Séries

Ator critica a 7ª temporada de Game of Thrones e diz que a 8ª é "perfeita"

Joe Dempsie, que interpreta Gendry em Game of Thrones, revelou o que pensa sobre essa temporada e a anterior em recente painel de evento (via Digital Spy).

Quando o apresentar Jamie East sugeriu que a sétima temporada foi meio que “Vingadores”, Dempsie respondeu.

“A sétima temporada foi totalmente assim, não foi? Desenvolvimento de personagens? Nada. História? Eu realmente preciso ficar quieto agora!”, disse o ator.

Depois de criticar a (medíocre) temporada anterior, o ator elogiou bastante a temporada final da série.

“Acho que esta temporada alcançou o equilíbrio. É perfeito”, continuou o ator. “Sabemos o que os personagens esperam e estamos nos preparando para isso”.

“Tenho certeza de que serão as sequências mais impressionantes de Game of Thrones que vocês já viram”, continuou Dempsey.

“Mas, mesmo com isso, a série encontra o tempo para investir nos personagens que vocês aprenderam a amar ao longo de suas oito temporadas. Acho que ela alcançou o equilíbrio entre essas grandes sequências e esses personagens ricos”, concluiu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.