Ator critica a 7ª temporada de Game of Thrones e diz que a 8ª é “perfeita”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Dempsie, que interpreta Gendry em Game of Thrones, revelou o que pensa sobre essa temporada e a anterior em recente painel de evento (via Digital Spy).

Quando o apresentar Jamie East sugeriu que a sétima temporada foi meio que “Vingadores”, Dempsie respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sétima temporada foi totalmente assim, não foi? Desenvolvimento de personagens? Nada. História? Eu realmente preciso ficar quieto agora!”, disse o ator.

Depois de criticar a (medíocre) temporada anterior, o ator elogiou bastante a temporada final da série.

“Acho que esta temporada alcançou o equilíbrio. É perfeito”, continuou o ator. “Sabemos o que os personagens esperam e estamos nos preparando para isso”.

“Tenho certeza de que serão as sequências mais impressionantes de Game of Thrones que vocês já viram”, continuou Dempsey.

“Mas, mesmo com isso, a série encontra o tempo para investir nos personagens que vocês aprenderam a amar ao longo de suas oito temporadas. Acho que ela alcançou o equilíbrio entre essas grandes sequências e esses personagens ricos”, concluiu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio