Ator critica Star Wars: Os Últimos Jedi e a morte do Almirante Ackbar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi é um dos capítulos mais divisivos da saga Skywalker. Agora, o ator Tom Kane, que dubla o Almirante Ackbar criticou a morte do personagem e a própria estrutura de Os Últimos Jedi.

“Eu vivi Ackbar por uns seis anos… e eu não fiquei muito animado com a maneira como eles o explodiram [em Os Últimos Jedi”, disse Kane durante a Star Wars Celebration.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda comentou sobre como o sacrifício da Almirante Holdo deveria ter sido guardado para Ackbar.

“Eu fiquei tipo, ‘quem é essa Holdo? Ninguém a conhece, ninguém está investido nela – quem é ela? Por que ela está salvando a frota? Se alguém fosse salvar a frota seria Ackbar”, riu o ator.

Em todo caso, veremos quais erros de os Últimos Jedi serão corrigidos em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).
Veja também:
Obi-Wan e Yoda podem retornar em Star Wars: A Ascensão Skywalker, diz teoria

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio