Ator de Angel indica reunião de 20 anos da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2019 marca o aniversário de 20 anos de Angel, spin-off de Buffy: A Caça-Vampiros e existe a possibilidade de vermos um revival ou reunião da série em breve.

Em entrevista ao ComicBook, J. August Richards, que interpretou Charles Gunn na série, indicou essa possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria compartilhar também que nesse Verão teremos uma incrível surpresa na reunião de 20 anos de Angel e não posso dizer o que é, não posso dizer mais que isso, mas posso dizer que vocês não perderão. Não dá pra perder isso. Vai ser incrível. Estou realmente empolgado para isso”, disse o ator.

Anteriormente, o ator David Boreanaz também indicou a possibilidade de um revival. Agora resta aguardar para saber o que teremos no futuro

Angel começou como um personagem de Buffy: A Caça-Vampiros. O sucesso do anti-herói foi tão grande que ele acabou ganhando um derivado, exibido entre 1999 e 2004.

Em breve, Buffy: A Caça-Vampiros também vai ganhar um revival.

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio