Séries

Ator de Game of Thrones pediu para que o tirassem da série após ser "destratado como personagem"

Julian Glover pode ter começado com muito a fazer em Game of Thrones como o Maester Pycelle, mas com o passar das temporadas seu personagem acabou se tornando praticamente um figurante.

Não por acaso ele pediu para que o tirassem da série, conforme revelou em entrevista à IGN, dizendo que se sentiu “destratado como personagem”.

“Cersei me alfinetava o tempo todo e eu nunca respondia. Então não era divertido interpretar mais [o personagem], então fui até eles e disse, ‘olha, eu não quero mais fazer isso, não é interessante continuar fazendo isso… o que vai acontecer a ele?'”, disse Glover.

Os showrunners de Game of Thrones, no entanto, o o convenceram a ficar, dizendo “oh, você não pode ir, temos uma cena maravilhosa para você…”

“De qualquer forma, para encurtar a história, eu consegui a cena, e foi a cena da minha morte”, continuou Glover.

Para quem não se lembra, o Maester Pycelle em Porto Real, durante a sequência da explosão do Septo, provocada por Cersei.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.