Ator de Game of Thrones quase foi processado pela HBO por pegadinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, quase viu a sua participação na série ser encurtada nas primeiras temporadas. A culpa seria dele mesmo.

O ator decidiu fazer uma pegadinha com o próprio cabelo. A brincadeira foi tão longe que a HBO quase o processou. A revelação foi feita pelo famoso ao Digital Spy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se falava muito sobre os cachinhos dourados de Jaime nas primeiras temporadas. Uma vez que ele perdeu a mão, eu logo pensei que ele deveria ter um corte de cabelo. Então, pensei em fingir que tinha cortado”, relembrou o ator.

Costar-Waldau levou um pouco longe demais a pegadinha. O resultado foi a ligação de um assistente, pedindo para que o ator retornasse a Belfast, para resumir as suas cenas.

“Eu peguei uma foto antiga que eu tinha com o cabelo cortado. Eu enviei uma longa carta explicando que eu tinha tomado o controle do meu personagem e queria ser respeitado. Disse que minha integridade como artista estava em jogo”, revelou o famoso.

Em direção ao aeroporto, o intérprete de Jaime lembra que seguia falando com o assistente. Até o momento que contou que tudo não passava de uma pegadinha.

“Eu disse, ‘É apenas uma pegadinha! Vocês realmente acreditaram?’ Todos acreditaram. Eles ligaram para meu empresário. A HBO estava pensando em me processar”, finalizou Coster-Waldau.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio