Séries

Ator de Game of Thrones revela brincadeira que não estava no roteiro e acabou indo ao ar na série

Em uma entrevista ao Digital Spy, o ator Jerome Flynn, o Bronn de Game of Thrones, revelou que fez uma brincadeira com seu colega de elenco Daniel Portman que não estava no roteiro do programa, mas acabou indo ao ar na série.

A brincadeira ocorreu em um episódio da 6ª temporada, quando Bronn conhece Pod, o personagem de Portman: “Houve uma cena que me fez rir mais do que eu devia, que é a cena em que eu encontro o Pod”.

“Eu tinha que chegar para ele e dizer ‘Você é o cara do pênis mágico?’, porque eu queria que ele me falasse sobre o que Brienne e Jamie estavam conversando. Então eu meio que por instinto agarrei as partes baixas dele e ele fez uma cara estranha. Essa cena acabou sendo usada depois” disse o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.