Séries

Ator de Henry em The Walking Dead não sabia que seu personagem era um substituto de Carl

Cuidado, spoilers da 9ª temporada abaixo!

O ator Matt Lintz, o Henry de The Walking Dead, esteve na Walker Stalker Con London, uma convenção de The Walking Dead. Questionado sobre as semelhanças entre a jornada de seu personagem com a jornada de Carl Grimes nos quadrinhos, o ator disse que não considera que elas sejam exatamente iguais.

“As histórias são muito boas, mas eu realmente não sabia. Eu não li os quadrinhos, então muita gente me disse depois ‘Isso é coisa do Carl, isso é legal’. Definitivamente foi muito legal estar envolvido na trama da Lydia (Cassady McClincy) e ser capturado e tudo aquilo”, disse o ator.

Lintz é o terceiro membro de sua família a participar de The Walking Dead. A primeira foi sua irmã Madison que interpretou Sophia e o segundo foi seu irmão mais novo, que interpretou o próprio Henry seis anos antes da linha do tempo atual da série.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.