Séries

Ator de Jack Ryan se junta à 2ª temporada de Castle Rock

John Hoogenakker se juntou ao elenco da segunda temporada de Castle Rock, da Hulu. A informação é do Deadline.

O ator recentemente trabalhou na série Jack Ryan, da Amazon Prime Video. Em Castle Rock, Hoogenakker interpretará um homem com complicadas conexões a Annie Wilkes (Lizzy Caplan).

Estão no elenco Yusra Warsama, de Assassin’s Creed: Origins, Barkhad Abdi, de Blade Runner 2049, Paul Sparks, de House of Cards, e Matthew Alan, de 13 Reasons Why.

No novo ano, Lizzy Caplan será a enfermeira Annie Wilkes, que possui tendências assassinas. A superfã de um escritor estará tentando lutar contra a sua doença mental. Enquanto isso, Elsie Fisher será a sua filha adolescente, Joy.

Além disso, os episódios contarão com os Merrill, famosa família de criminosos das obras de Stephen King. Tim Robbins será o patriarca, Reginald Pop Merrill.

Paul Sparks será John Ace Merrill, que assume os negócios do seu tio em Castle Rock. O personagem poderá ter problemas com a comunidade de Jerusalém.

Do lado da comunidade de Jerusalém está Yusra Warsama como a Doutora Omar, que terá a sua mente colocada em teste. Perto dela estará o seu irmão mais velho, Abdi, que será vivido por Barkhad Abdi.

Entre a comunidade e os Merrill estará Chris Merrill, interpretado por Matthew Alan. O sobrinho da família criminosa tentará manter a paz entre os dois grupos.

A 1ª temporada de Castle Rock, com 10 episódios, está no ar na plataforma Hulu. A segunda temporada chegará em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.