Séries

Ator de O Mundo Sombrio de Sabrina revela detalhes do que esperar da 3ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante uma entrevista ao The Wrap, o ator Chance Perdomo revelou o que os fãs podem esperar da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, além de detalhes do arco de seu personagem, o bruxo Ambrose.

“Eu acho que o showrunner ainda está guardando alguns segredos dos nossos arcos. Mas ele contou para nós algumas coisas que vão acontecer e eu posso dizer que Ambrose busca poder, ele aprendeu um novo tipo de poder – mas não do jeito que ele aprendeu no passado e que o colocou em perigo” disse o ator.

Perdomo ainda explicou que Ambrose continuará tentando proteger sua família e aqueles ao seu redor: “Ele sente que deve fazer isso para ser um homem independente”.

No final da 2ª temporada, Ambrose fugiu da Escola de Bruxos para ir atrás do Padre Blackwood, que sequestrou os gêmeos Judith e Judas.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

O reboot de Sabrina está renovado até sua quarta temporada na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.