Séries

Ator de Riverdale tem participação bizarra na 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

CONTÉM SPOILERS

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina acaba de estrear, trazendo mais uma conexão muito bizarra com Riverdale.

O quarto episódio da temporada é centrado na cafeteria/livraria do Dr. Cerberus, quando uma misteriosa mulher idosa surge alegando ser uma leitora de tarô. Ao longo do episódio, muitos dos personagens principais da série têm suas cartas lidas pela mulher, na esperança de encontrar respostas para seus problemas.

Para Harvey Kinkle (Ross Lynch), o problema envolvia participar ou não de um acampamento de verão de arte em Greendale. A leitura das cartas de Harvey levou a uma sequência de sonhos, na qual ele chega ao acampamento e encontra seu colega de quarto, Howard (Nikolai Witschl), descobrindo que sua arte era influenciada pelos demônios que o assombravam, que rapidamente começam a consumir Harvey também.

Acontece que Witschl é um rosto conhecido de Riverdale, tendo interpretado o Dr. Curdle Jr. por muitos episódios.

A primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina também teve uma ligação bizarra com Riverdale: Ben Button (Moses Thiessen) aparece como um entregador de pizzas que é devorado por Madame Satã (Michelle Gomez), apesar de ter sido morto em Riverdale várias semanas antes.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

O reboot de Sabrina está renovado até sua quarta temporada na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.