Ator de The Mandalorian, série de Star Wars, fala sobre participação de George Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que George Lucas vendeu a LucasFilm para a Disney, seu envolvimento com Star Wars foi bem limitado.

Porém, em entrevista para o Collider, o astro Giancarlo Esposito disse que Jon Favreau conversou muito com Lucas em The Mandalorian, série para o Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, o legal de The Mandalorian é que você imagina que um cara que escreveu, que desenvolveu com George Lucas, seria o diretor de todos os episódios. Que seria puro ego, certo? Ele reuniu diretores incríveis de diferentes partes do planeta para darem suas visões a cada episódio. Eu acho isso fenomenal, porque temos ideias novas e originais a cada episódio, e isso reflete os fãs – porque os diretores também são fãs”, diz o ator, que vive um vilão na série.
The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio