Ator de The Walking Dead reflete sobre as mortes de Abraham e Glenn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao IMDB, Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, refletiu sobre o episódio que trouxe a morte de seu personagem e de Glenn.

“Eu sempre disse que matar Abraham e Glenn no mesmo episódio não era uma decisão muito sábia. É uma perda muito grande para os fãs. Glenn era a bússola moral e o coração da série. Acho que o que falta agora é um pouco de humor. O Abraham trazia esse elemento para a série até em situações mais sérias, o que está fazendo muita falta”, afirmou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio