Ator de The Walking Dead se cansou da série após arco controverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chad Coleman, que interpretou Tyreese em The Walking Dead, disse que se cansou da série depois de um controverso arco, que se arrastou por duas temporadas: quem Negan matou com seu bastão.

Para quem não se lembra, essa foi a introdução de Negan na série e a revelação de que Abraham e Glenn seriam mortos foi iniciada no fim de uma temporada e continuada só na estreia da temporada seguinte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de Glenn e Abraham, sabe, Negan esmagou suas cabeças daquele jeito, foi tipo, ‘isso é demais para mim. Obrigado gente. Cuidem-se. Tudo de bom’”, disse o ator ao Popcorn Talk.

O ator, no entanto, elogiou a nova direção que a série tomou quando Angela Kang assumiu as rédeas da produção.

“Mas eles estão voltando com mais nuances, personagens menos extremos, sabe”, continuou Coleman.

“Como roteirista, ela [Angela Kang] fez parte do que eu diria serem os anos de glória das [temporadas] 3,4,5,6,7, tudo isso. Então ela está no comando, estou orgulhoso dela e estou ansioso por uma mudança”, disse o ator.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio